A influenciadora Gkay é a dona da Farofa da Gkay
Instagram
A influenciadora Gkay é a dona da Farofa da Gkay


Comemoração de aniversário da influenciadora e humorista Géssica Kayane, o evento Farofa da Gkay reuniu, até a madrugada desta quarta-feira (8), dezenas de celebridades brasileiras num resort em Fortaleza, no Ceará . A festa com ares de megafestival, que acontece anualmente desde 2017, já tem atrações confirmadas para 2022. "Vou dar uns spoilers aqui: ano que vem vai ter Bloco da Anitta e Garota Vip. E vamos ter também o Bloco do Belo", contou a comediante paraibana, num vídeo publicado por Gracyanne Barbosa no Instagram.

Diante da repercussão do evento nas redes sociais, a equipe de Gkay planeja uma comemoração ainda maior para o próximo ano. A ideia é promover, em 2022, uma semana inteira de festa para os convidados da influenciadora, que gastou, em 2021, mais de R$ 2 milhões para bancar a farra, responsável por projetar seu nome na web e atrair mais seguidores em plataformas como o Instagram (por lá, ja são 16,6 milhões de pessoas que a acompanham).

A festa deste ano, aliás, contou com a presença de fãs de Géssica Kayane. Uma mulher chamou atenção de alguns convidados por ter registrado o rosto de Gkay nos braços. Um rapaz, igualmente fã, mantém escrito, nos braços, o nome "Gkay".


'A ideia é causar'

"A ideia é causar mesmo", afirma Géssica Kayane, mais conhecida pelo apelido Gkay . A humorista e influenciadora de 29 anos se tornou, nesta semana, o assunto mais comentado nas redes sociais por reunir, numa festa com duração de três dias, um time de famosos com milhões de seguidores na internet.

A festa é inteiramente bancada por Gkay, ela frisa. Na comemoração que acontece dentro do Marina Park, o maior hotel de Fortaleza, ninguém paga ingresso. E mais: as centenas de convidados têm direito não apenas a alimentação e bebidas, mas também a hospedagem. "Fechei o resort Marina Park inteiro só pra fazer a festa e receber meus convidados! O fígado deles que lute!", tuitou a influenciadora.

A especulação, entre pessoas próximas à influencer, é que o evento custou mais de R$ 2 milhões. Localizado na Praia Formosa, próximo ao Centro de Fortaleza, e com arquitetura que remete à estrutura de um transatlântico, o resort Marina Park tem 26 mil m² de área construída distribuídos por 40 mil m², com uma marina particular com capacidade para 150 iates.

Leia Também

Shows e celebridades

Nomes como Wesley Safadão, Léo Santana, Simaria, Xand Avião, Pedro Sampaio, Kevinho, Zé Felipe e É o Tchan foram algumas das atrações musicais na festa de aniversário de Gkay. O evento, que começou no domingo (5) e termina nesta terça-feira (7), conta com decoração especial à beira da piscina, com palco para os shows, além de estúdio de tatuagem, sala de maquiagem e dark room onde não é permitido entrar com celular.

Entre os convidados, figuram dezenas de ex-BBBs, como Gil do Vigor, Fiuk, Bianca Andrade (Boca Rosa), João Luiz, Camilla de Lucas, Sarah Andrade, Flay, Gleici Damasceno, Kerline Cardoso, Viih Tube e Arthur Picoli.

Também estiveram por lá Tiago Abravanel, Belo, Gracyanne Barbosa, Felipe Neto, Pequena Lô, Deolane Bezerra, Valesca Popozuda, Livian Aragão e Kéfera, além de outros influenciadores digitais.

Quem é Gkay?

A fama é relativamente recente para GKay. A paraibana foi vendedora de loja e entregou panfletos em semáforos debaixo do sol quente antes de se lançar na internet. Inspirada em Whindersson Nunes, tomou uma câmera emprestada quando jovem e começou a produzir críticas de filmes ainda no Facebook.

Há cerca de quatro anos, foi ganhando projeção a partir de seu canal no YouTube, onde hoje acumula 1,66 milhão de inscritos. Ela diz que sofre "muito machismo" na web, cita amigas que têm fora dos holofotes das redes — "elas me apoiam muito" —, e lembra de um caso inusitado no início da carreira:

"Teve um job que eu fiz que foi muito engraçado, foi bem no comecinho e era pra divulgar venda de sêmen de cavalo (risos). Depois eu tirei foto com os cavalos, foi muito bom", conta.

Hoje, ela ganha a vida como influenciadora e youtuber. Humorista, Gkay integra o elenco da série "Os Roni", no Multishow", e já participou de filmes para plataformas de streaming. A artista é uma das melhores amigas de Anitta. Ambas moraram juntas, por um período, em Miami, neste ano.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!