MC Mirella deu início ao processo de separação de Dynho Alves
Reprodução/Record
MC Mirella deu início ao processo de separação de Dynho Alves


Depois do anúncio do divórico com Dynho Alves, dado com exclusividade pelo colunista do iG Gente, Gabriel Perline , a MC Mirella foi ao seu perfil oficial no Twitter, na tarde desta terça-feira (16), fazer um desabafo sobre a decisão. Segundo Mirella, foi escolha do ex manter um relacionamento com a baiana Sthe Mattos em "A Fazenda 13" .

Mirella explicou que o divórcio está em andamento após as decisões de Dynho dentro do reality da Record TV. "Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo 'fraterna', como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella", iniciou.



Leia Também

Depois de ganhar o apoio dos fãs , Mirella seguiu desabafando nas redes sociais e garantiu que a deicsão é irreversível. "Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível.", continuou.

No fim do pronunciamento para os fãs, a cantora ainda desejou sorte para Dynho Alves dentro de "A Fazenda" e garantiu que não vai mais comentar o assunto em público.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!