Marília Mendonça e Maiara ensaiando
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e Maiara ensaiando

Nesta segunda-feira, Maiara, que faz dupla com Maraísa, postou em seu Instagram um vídeo em que aparece ensaiando ao lado da amiga Marília Mendonça, que faleceu no último dia 5 em decorrência de um acidente de avião . "Como começou nossa presepagem", diz Maiara na legenda.

No vídeo, Maiara toca violão enquanto ela e Marília dividem os vocais. O vídeo gerou comoção entre fãs e colegas, que deixaram mensagens de apoio e declarações para Marília. "Pra sempre em meu coração, te amo Marília", afirma uma fã. "Ainda bem que existem esses registros. Gratidão em compartilhar conosco", agradeceu outra. "A cada vídeo que vocês sobem, eu vou me esquecendo que ela se foi. A cada dia ela está mais presente", refletiu uma terceira.

A perda de Marília Mendonça é sentida no Brasil inteiro, mas o filho da cantora, Léo, de quase dois anos, ainda não sabe da morte . É o que explicou a mãe da cantora, Ruth Moreira, em entrevista ao Fantástico, que foi ao ar no último domingo (14).

"Para Leo, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: 'a mãe está trabalhando'", contou Ruth. "Quando ele olha para a porta do quarto dela fechada, ele fala 'mamãe'. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Vamos contar (sobre o acidente e a morte) devagarinho", explicou Ruth.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!