Show de Travis Scott vira tragédia
Reprodução/Netflix
Show de Travis Scott vira tragédia

Mais uma pessoa perdeu a vida após a confusão no show do rapper Travis Scott. O evento, chamado AstroWorld, reuniu milhares de jovens fãs do cantor, na última sexta-feira (5).

Na ocasião, diversas pessoas correram em direção ao palco, causando pânico e pessoas feridas por 'atropelamento'. Na última quinta-feira (11), a família de Bharti Shahani anunciou o falecimento da jovem, que chegou a ser hospitalizada mas não resistiu aos ferimentos causados pela multidão.

A jovem tinha 22 anos e estava em seu último ano da faculdade. Anteriormente, as autoridades já tinham confirmado a morte de oito pessoas, incluindo um garoto de 14 anos. Além disso, mais de 300 pessoas foram feridas.

Bharti Shahani compareceu ao evento junto com sua irmã e seu primo. Entretanto, durante o pânico instaurado eles acabaram se separando. "Ela sempre cuidou de mim", disse sua irmã em entrevista coletiva.

Bharti Shahani
Reprodução
Bharti Shahani

O cantor se pronunciou através de suas redes e revelou estar "arrasado" com a tragédia. O rapper afirmou que irá ajudar as famílias prejudicadas pela fatalidade. Ontem (11), a equipe de Travis soltou uma nota sobre o ocorrido.

"Na última semana, Travis Scott e sua equipe têm explorado ativamente as rotas de conexão com cada uma das famílias afetadas pela tragédia por meio dos contatos apropriados. Ele está perturbado com a situação e deseja desesperadamente compartilhar suas condolências e fornecer ajuda a eles o mais rápido possível, mas deseja permanecer respeitoso com os desejos de cada família sobre como eles gostariam de estar conectados".

A família de Bharti Shahani já contratou um advogado para representá-los "em seu esforço de responsabilizar aqueles cuja negligência causou os graves ferimentos de Shahani".

"O desastre do Astroworld Festival devastou a família Shahani e muitos outros", informou o advogado, James Lassiter. "Estamos com eles em sua luta para ganhar justiça por Bharti e para garantir que nenhuma outra família tenha de suportar uma perda tão absurda e evitável."


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!