Deolane Bezerra: Da simplicidade ao sucesso na web

Conheça um pouco da Doutora que virou febre na internet

Passado simples

Se engana quem pensa conhecer a luxuosa Doutora da internet. Deolane nasceu em Pernambuco e veio para São Paulo ainda criança, junto com sua família. A infância e adolescência da advogada foi bem simples e de muito trabalho.

Reprodução

Advogada

Após atingir a maioridade, a doutora adentrou no mundo do direito e da advocacia. Junto de suas irmãs, ela fundou o escritório Bezerra Advogados & Associados, em São Paulo.

Reprodução

Excelência

Antes de se tornar conhecida na internet, Deolane já ostentava uma vida de luxo. A advogada criminalista era famosa em seu ciclo social.

Reprodução

Mãezona

Deolane é mãe de três filhos, sendo que o primeiro, Giliard, ela o "adotou" aos 17 anos. O menino tinha quase dois anos quando foi abandonado pela mãe. A família de Deolane o pegou para criar e a criança passou a chamá-la de mãe.

Reprodução

Namoro

Em 2020, Deolane começou seu namoro com o MC Kevin. O cantor, envolvido em várias polêmicas, fez de seu relacionamento um reality para seus seguidores. Apesar das idas e vindas do casal, eles eram muito admirados pelos fãs. Um dos sucessos de Kevin é a música ‘Doutora 3’, feita em homenagem à Deolane.

Reprodução

Fama

Após ter o relacionamento exposto, Deolane virou uma referência no mundo do funk. A história da advogada rendeu muita admiração, principalmente entre o público feminino. Uma fã viralizou, após fazer uma tatuagem em homenagem à doutora.

Luto

Em maio deste ano, o MC Kevin morreu após cair de uma sacada de hotel, no Rio. Na ocasião, Kevin e Deolane haviam acabado de se casar em Cancún. Muito abalada pela morte trágica, Deolane deu voz aos sentimentos e carinho que tinha pelo MC.

Reprodução

Esquece, a mãe tá estourada!

Desde então, Deolane só acumula cada vez mais fãs. Atualmente, a advogada conta com 12,6 milhões de seguidores no Instagram. E apesar de continuar advogando, ela fatura alto como influenciadora digital.

Vai se… Vai se… Vai se tratar garota!

Recentemente, Deolane virou meme após se lançar na carreira de DJ. O vídeo, em que ela aparece tocando o funk 'Bipolar', virou febre na internet, e já tem gente pedindo show dela no "Rock in Rio". Já pensou?

Sem papas na língua

Muito criticada por conta do luto, de expor sua vida e de se lançar em outros ramos, Deolane "deu o papo": “Eu vou ser tudo o que eu quiser, porque mulher pode ser o que ela quiser, tá bom?!”. Arrasa, Doutora!