Marília Mendonça e Maraisa
Instagram
Marília Mendonça e Maraisa

Maraisa, da dupla com Maiara, pediu ajuda para lidar com a morte da amiga, Marília Mendonça , neste sábado (06). "Senhor, dai-me força porque sei que esse é o desejo da minha irmã. Senhor me sustente para que eu seja fortaleza aos que necessitam de mim", publicou a cantora no Twitter.

Nas mesma rede social, Maraisa também postou a foto de um anel com o símbolo do infinito e escreveu: "Nosso infinito na eternidade", fazendo alusão à morte de Marília, que morreu na sexta-feira (05) em queda de avião na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, onde faria um show. Além da cantora, outras quatro pessoas morreram no acidente.

Ainda não se sabe o motivo da queda do avião, a CENIPA - Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos - está apurando o caso. Segundo a ANAC, Agência Nacional de Aviação Civil, a aeronave estava em situação regular e com autorização para fazer táxi aéreo. O avião era modelo bimotor Beech Aircraft King Air, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

Maiara, Maraisa e Marília Mendonça estavam prontas para sair em turnê com o novo projeto musical. Conhecidas como "As Patroas" do sertanejo, as três eram amigas íntimas na vida pessoal e estavam trabalhando muito para colocar o projeto em ação. Maiara, por sua vez, ainda não se posicionou sobre a morte da amiga.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!