Maiara e Maraisa se pronunciam e cancelam shows após morte de Marília Mendonça
Divulgação
Maiara e Maraisa se pronunciam e cancelam shows após morte de Marília Mendonça


As cantoras Maiara e Maraisa se pronunciaram sobre a morte da cantora e melhor amiga, Marília Mendonça, nesta sexta-feira (5)  após acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais.


Em seu perfil do Instagram, as irmãs compartilharam uma nota de pesar e um anuncio de cancelamento dos shows do projeto "Patroas", que envolvia a artista. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento", iniciou.

"O avião decolou de Goiânia, com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas informações que temos. Neste momento de dor e consternação a workshow informa que todos os shows envolvendo nossos artistas, agendados para os dias 05, 06 e 07/11/2021, serão adiados para datas a serem divulgadas posteriormente", concluiram.

Na legenda da publicação, elas escreveram: "Luto!". Maiara e Maraisa fariam que fariam a turnê "Festival das Patroas" com Marília Mendonça em 2022.

Marília Mendonça morreu, nesta sexta-feira (5), aos 26 anos, na queda de um avião de pequeno porte na serra da cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Cantora estava em um avião com outras quatro pessoas, entre integrantes da sua equipe, piloto e copiloto. A assessoria da artista confirmou que todos os tripulantes não resistiram ao acidente. A aeronave caiu por volta das 15h30. O Corpo de Bombeiros e a SAMU iniciaram o resgate no local.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!