Marília Mendonça e a mãe, Ruth Moreira
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e a mãe, Ruth Moreira


A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, passou mal, nesta sexta-feira (5),  ao saber da morte da filha, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais.

Moradores do condomínio onde Ruth mora, em Goiânia, relataram que a mãe de Marília Mendonça sofreu uma queda de pressão e desmaiou. A informação é do colunista Léo Dias, do Metrópoles. A GloboNews informou que uma ambulância precisou ser chamada para atender a mãe no condomínio, que está cercado por viaturas da Polícia Militar de Goiás.


Leia Também

Leia Também

Marília Mendonça homenageou a mãe, na quinta-feira (4), por seu aniversário. Ruth celebrou a data e agradeu cada mensagem de carinho através das redes sociais.

"Acordei cedo pra procurar um buquê e uma cesta de café da manhã pra você. eu que organizei, hahaha… viu só como tô adulta? eu não sei quando vc vai ler isso e se você vai ler, (ressaca, né bb?) mas eu tô aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo. seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. você com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de marília e joão gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade. seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. o mundo seria mais bonito se existissem mais ruths espalhadas por aí… obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. seremos sempre nós. conectadas, entrelaçadas e fortes. juntas! te amo, mãe! PRA SEMPRE! feliz aniversário", escreveu Marília Mendonça em seu perfil oficial no Instagram.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!