Ireland Baldwin, filha de Alec Baldwin
Reprodução/Instagram
Ireland Baldwin, filha de Alec Baldwin

A modelo Ireland Baldwin, filha do ator Alec Baldwin, contou que está sendo atacada pelas redes sociais desde a morte acidental envolvendo o pai. Durante as gravações do filme "Rust", o ator disparou uma arma usada nas filmagens sem saber que ela estava carregada com uma bala de verdade e atingiu a diretora de fotografia Halyna Hutchins, que não sobreviveu.

Ireland compartilhou no Instagram um comentário de uma pessoa elogiando Alec Baldwin. Ela contou que essa é uma das poucas mensagens positivas que recebe sobre o pai desde o ocorrido. "Entre algumas dos mais abomináveis e ameaçadores comentários, emails, mensagens, e áudios que eu estou recebendo, esse lindo comentário se destaca. Eu conheço o meu pai, vocês não. Te amo, pai", escreveu a modelo.

A filha de Alec Baldwin postou o print de um comentário de uma pessoa que trabalhou com o ator nas dublagens do desenho "Thomas e seus Amigos". "Lidei com algumas das celebridades mais idiotas na minha época, mas o seu pai não era uma delas. Ele só queria se certificar de que teria leite e cereal no quarto do hotel dele quando a sua filha o visitava", contou a pessoa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!