Rico e Dayane em A Fazenda 13
Record
Rico e Dayane em A Fazenda 13

Após a formação de roça, que rendeu brigas e discussões em "A Fazenda 13" , Rico Melquiades não ficou nada contente em ver Dayane Mello declarando torcida para MC Gui e Tati Quebra Barraco na sede do reality. Em conversa com Aline Mineiro, Solange Gomes e outras peoas, o influenciador definiu a situção como "traição" e disse "não compactuar" com a postura da modelo.

"Ela deveria ter atitude de mulher. Isso é muito feio", reclamou Rico Melquiades na madrugada de terça-feira (26) para quarta-feira (27). "Eu não vou andar com a Day aqui mais, eu gosto dela, mas não compactuo com pessoas falsas. Eu passei agora por ela e ela estava falando para o MC Gui e Tati: 'Quero muito que um de vocês voltem Fazendeiro'. Velho? Ela estava falando super mal da Tati pra mim, ela falou que puxava a Tati para roça. E ela é amiga da Sthefane [Matos]. Isso é muito feio que está fazendo", acrescentou o alagoano.

Em seguida, Dayane entrou no quarto e ouviu as reclamações. De prontidão, Rico já se explicou: "Sinceramente, você me decepcionou muito como pessoa e por sua atitude. Você falou mal da Tati para mim, você falou para mim que puxaria ela se fosse a mais votada. Você ali falou para ela e para o MC Gui: 'Eu quero que algum dos dois volte fazendeiro'. Como você deita com a Sthefane na cama, fala que gosta dela, e torce para Tati e MC Gui voltarem?", questionou.

"Amiga, você deveria ter mais palavra e atitude de mulher. Isso não foi legal da sua parte", continuou Rico. "Eu sou mulher e eu acho que você se juntou com a Sthefane sabendo das coisas que iriam acontecer. Eu nunca vi essa união", retrucou a peoa. Rico, por sua vez, negou qualquer proximidade recente com Sthefane e afirmou que o laço que possue com ela é antigo. Dayane, então, explicou sua aproximação com MC Gui, que costumava ser seu inimigo no confinamento. "Eu quero que ele ganhe essa prova porque eu sei que ele vai botar o Bil [Arcrebiano de Araújo na roça], simples assim", argumentou.

Em seguida, Rico Melquiades contestou os conceitos de amizade de Dayane. "Você prefere que uma pessoa que é sua amiga vá para a roça por causa de uma vingança?", perguntou ele. "Não é vingança. A Sthefane eu gosto muito dela, mas ela é como o Dynho [Alves]: não fede, nem cheira", respondeu a modelo.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!