Pétala diz que Lívia Andrade está sendo usada por ex
Reprodução/Instagram
Pétala diz que Lívia Andrade está sendo usada por ex


A influenciadora Pétala Barreiros usou os stories do instagram, nesta segunda-feira (27), para rebater as indiretas da apresentadora Lívia Andrade , que resgatou uma série de vídeos com denúncias sobre o pai de Pétala.

Altemir Barreiros, pai de Pétala, e o irmão Altair foram presos em 2011 por suspeita de roubo a uma loja de joias no interior de São Paulo. Lívia publicou vídeos de uma reportagem da Record TV sobre o caso e Pétala entendeu como provocação.

Pétala acredita que Lívia está sendo usada pelo seu ex, o empresário Marcos Araújo, também conhecido como Marcos da AudioMix. "Mais uma vez o meu ex se escondendo atrás da namorada dele pra me atingir. E mais uma vez, assim como no início do ano, ela buscando atingir o meu pai. Tô muito nervosa, porque eu não aguento mais as acusações contra meu pai. Tudo que ela está postando não é segredo para ninguém. Passou no Fantástico, Jornal Nacional. Não é uma história escondida, todo mundo tá cansado de saber dessa história. Meu pai responde na justiça e eu tô aqui pra defender ele e vou estar até o final", iniciou Pétala.


Logo depois, Pétala mandou um recado para o ex, sem citar o nome dele, e escreveu a palavra "covarde" no storie. "Para de se esconder atrás da sua namorada. Você está usando ela pra falar do meu pai. Por que você não fala de mim? Porque você não tem nada pra falar de mim. Tá tentando se esconder atrás de uma história para maquiar tudo que você me fez", continuou a influenciadora.

Nervosa, Pétala continuou o desabafo e pediu para a apresentadora Lívia Andrade, atual namorada de Marcos Araújo, perceber que está sendo manipulada na confusão. "Lívia, você não tem nada a ver com essa história, você não é minha ex, não é o pai dos meus filhos, me deixa em paz, pelo amor de tudo que tem de mais sagrado, me deixa em paz (...) Lívia, você não entende que ele tá te usando como uma pecinha de xadrez? Ele só tá fazendo isso para me atingir, é a única motivação dele e você está sendo usada. Como você se coloca nesse papel? Você não é feminista? Isso que eu não entendo. Você não consegue enxergar isso? Tá todo mundo vendo", completou.

Pétala Barreiros avisou aos seguidores que ia parar de falar do caso do pai, pois a publicação dos vídeos era para tirar o foco da briga que ela tem com o ex na Justiça.

Entenda o caso

No início de 2021, Pétala, Marcos Araújo e Lívia protagonizaram uma grande polêmica pública . O embróglio começou após Pétala acusar o empresário de agredí-la e traí-la com Lívia Andrade. Na época, Andrade já estava se relacionando com Marcos e algumas de suas publicações no Instagram foram vistas como indiretas à Pétala.

Após expor o caso, Barreiros alegou estar recebendo ameaças de seu ex-marido. Por conta de tudo, ela ficou proibida de citar o nome dele nas redes, podendo lidar com o assunto apenas em tribunal.

Juntos, Pétala e Marcos são pais de Lucas e Lorenzo, os dois vem travando uma batalha na Justiça abertamente após a influencer expor a relação abusiva que tinha com o empresário. Enquanto Marcos conseguiu uma medida que impede que Pétala toque em seu nome, a influencer conseguiu uma medida protetiva contra seu ex. Até o momento não há mais desdobramentos sobre o caso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!