Mileide Mihaile comete gafe e fala da Globo
Reprodução/PlayPlus
Mileide Mihaile comete gafe e fala da Globo


Ela comete a gafe dela! Todo mundo sabe que os participantes de  "A Fazenda 13" não podem falar dos produtos da Globo, principal concorrente da Record TV. Mas Mileide Mihaile esqueceu.

Em conversa na área externa da fazenda, na segunda-feira (20), a ex-mulher de Wesley Safadão lamentou perder a reprise da novela "O Clone", da Globo, por causa do confinamento no reality rural. "Inclusive, está repetindo [O Clone] e eu estou arrasada, quero assistir", disse.

Erika Schneider tentou despistar a escorregada de Mileide e sugeriu que elas assistissem "Os dez mandamentos", novela da Record. Mileide percebeu a dica e tentou disfarçar. "Menina, disse que 'Os Dez Mandamentos' é um bafo, só gente talentosa. A Lívia, que trabalha comigo há anos, é viciada. Eu comecei a assistir por conta dela", tentou  se redimir.


A web, lógico, não deixou a falha de Mileide escapar. "Mileide está arrasada porque vai perder de assistir “O Clone” na Globo. Eu tô rindo muito com isso aqui", se divertiu um seguidor. "e a mileide disfarçando pq disse que tava com vontade de rever o clone (e não pode falar pq é da globo) a erika puxou logo o assunto dos 10 mandamentos e a mileide pegou na hora", percebeu outra internauta.

Veja vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!