Bianca Dominguez
Reprodução/Instagram
Bianca Dominguez


A morte do MC Kevin, que aconteceu na noite de domingo (16), continua sendo investigada.  Em depoimento, a modelo Bianca Dominguez, que estava no quarto junto com Kevin Bueno quando o acidente aconteceu, contou como conheceu o cantor e o que fazia no local.

Segundo Bianca, os dois se conheceram na praia na altura do Posto 7, onde beberam gim e uísque, fumaram cigarros de maconha e subiram na suíte para ter relações sexuais. Também estava presente o amigo de Kevin, o MC Victor Elias Fontenelle, segundo informações do jornal O Globo. 

Bianca disse que chegou ao quarto por volta de 17h20m e Kevin chegou logo depois acompanhado por seguranças, já que  sua esposa, a advogada Deolane Bezerra, também estava hospedada no edifício, em outro apartamento. A princípio, o combinado era transar com Victor Elias pelo valor de R$ 1 mil, mas Kevin disse que também pagaria este valor para ter relações sexuais com ela.

Ainda segundo o depoimento, que durou mais de seis horas, a transferência do valor seria feita logo após terminarem e Kevin não teria penetrado a modelo, pois não tinha camisinha na ocasião. Neste momento, Bianca disse que outro amigo deles, Jhonatas Augusto Cruz, entrou no quarto para entregar um preservativo. 

Você viu?

O terceiro rapaz foi tomar banho após a modelo falar que não transaria com ele, já que o combinado não era este. Neste momento, Kevin mandou Jhonatas para fora do quarto, dizendo: "Sai fora. Se não vai me arrastar porque vai ter muita gente aqui no quarto".

Bianca também disse que, logo após sair do quarto, Jhonatas voltou e disse: "Estão vindo aí, vai moio". Kevin teria reclamado pois não tinha conseguido penetrar a modelo por causa da falta de preservativo, indo até a varanda. 

Bianca diz que foi atrás do MC e viu o cantor "passando a perna sobre o parapeito da sacada". Já do outro lado, ele foi descendo e ficou com as mãos apoiadas. Em seguida, a modelo diz ter visto Kevin se impulsionando e, logo depois, ele caiu. 

Para a modelo, Kevin fez o movimento na tentativa de alcançar o andar de baixo, mas sua mão escorregou. Ao ser questionada se alguém havia dito que Deolane estava chegando, ela negou.

Na madrugada de domingo, ele se apresentou em uma boate na Zona Norte do Rio de Janeiro e depois foi a uma festa na casa de outro cantor, ainda de acordo com o jornal O Globo.  O cantor estava hospedado em um hotel na Barra da Tijuca e caiu do 5º andar do edifício na noite de domingo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!