Lorena Carvalho e Lucas Lucco
Reprodução Instagram
Lorena Carvalho e Lucas Lucco

Lorena Carvalho, mulher de Lucas Lucco , deu à luz Luca, na última sexta-feira (19). O bebê veio ao mundo através de um parto normal. O cantor deu a notícia através de seu Instagram Stories, neste sábado.

"Novidades: a gente acabou de chegar em casa, Lorena teve alta do hospital hoje. O Luca veio ao mundo ontem, dia 19. A Lorena entrou em trabalho de parto dia 18, às 18h e a gente seguiu com esse trabalho de parto até as 2h da manhã aqui em casa", comunicou Lucas Lucco .

O músico ainda deixou claro que registrou todos os momentos do parto e que em breve vai compartilhar com os internautas. "A gente registrou tudo, tirou foto, filmou para vocês acompanharem tudo como foi. Fiquei com ela, lógico, durante todo esse processo e não vou conseguir agora explicar para vocês com palavras o que foi esse momento", declarou.

Após dar detalhes do nascimento do filho, Lucas falou sobre a sensação de ver Luca pela primeira vez. "Foi a coisa mais incrível, mais perfeita que já vi na minha vida sem sombra de dúvidas. E tive a grande honra de pegar ele, fui o primeiro. Peguei aquele negocinho bonitinho na minha mão, já entreguei pra Lorena. Na hora que encostou na minha mão ele já deu o primeiro chorinho dele. Perfeição. Super indico a vocês ter filhos e super indico se for possível ter um parto normal que nem a gente foi abençoado de ter. Foi a coisa mais incrível, mais linda do mundo, sem palavras".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!