Lucas Lucco perdeu o avô para a Covid-19
Redação
Lucas Lucco perdeu o avô para a Covid-19


Lucas Lucco contou nesta quarta-feira (20) que seu avô morreu vítima da Covid-19. Através de uma sequência de vídeos publicados no Instagram, o cantor pediu aos fãs que façam orações para a sua avó, Julia, e seu pai, Paulo Roberto, que também contraíram o vírus. Seu Joaquim estava há duas semanas internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ter sido diagnosticado com a doença.

"Queria dar uma notícia boa, mas a vontade de Deus é a que vale. Meu avô Joaquim faleceu hoje em virtude das complicações da Covid-19. Ele estava na UTI se tratando, e infelizmente veio a falecer", começou dizendo o cantor, visivelmente abatido.

"Tenho muitos motivos para ficar triste. Convivi boa parte da vida com meus avôs e avós. Mas tenho mais motivos ainda para agradecer porque meu pai está bem e minha vó também. Ainda está internada, mas se recuperando muito bem", continuou, falando também sobre a situação da avó e do pai.

Lucas Lucco espera seu primeiro filho  e disse que isso faz com que ele tenha mais forças para superar esta perda. "Tem o Luca também. Essa vida nova que está chegando com muita saúde, com oito meses de gravidez. Infelizmente meu vôzinho não conseguir conhecer o bisneto dele. Diante da minha fé inabalável na vida eterna e na imortalidade da alma, não posso ficar triste ou ser ingrato. Tenho certeza de que meu avô está sendo muito bem recebido por Jesus Cristo. E tenho certeza de que quem mais vai sentir somos nós, que ficamos aqui, sentindo falta da presença física dele", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!