A treta entre Anitta e o colunista Leo Dias parece estar longe de acabar, e desta vez o motivo é o novo endereço da mãe da cantora, Miriam Macedo . A briga se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta quinta-feira (21) por conta de uma fala sobre a religião da artista, o candomblé.

Anitta e Leo Dias
Reprodução/Instagram
Anitta e Leo Dias


"Para os fãs de Anitta que me atacaram a noite inteira, estou aqui para dizer que ela voltou atrás e, falou sim, que a mãe voltou para Honório Gurgel. Eu tive que voltar a falar com ela, infelizmente. Botar uma realidade na cabeça dela. Se Anitta não falasse a verdade, eu diria outras verdades sobre ela. Ela baixou a bola. Continuem acreditando nesse personagem, porque o que eu descobri, não é nada agradável. Nunca mais vou falar da Anitta. Desejo sorte, sucesso e muito caminho na fé dela. Comece a praticar a fé para o bem", disse Leo Dias em seu Instagram.

Leia também: Anita revela que já pegou seguranças e fala sobre sexo com Maluma

Em seguida, o jornalista disse que respeita a religião de Anitta, mas que desconhece o candomblé vegano. "Quero ressaltar o meu respeito máximo pelo candomblé do bem, que faz o caminho do bem. Não pelo candomblé que vai pelo caminho do mal, esse eu não concordo e não admito. E até hoje sinceramente eu não conheço o candomblé vegano."

"Eu desejo sorte e sucesso a senhora Anitta, mas sinceramente eu quero a Anitta cada vez mais longe de mim, para de me mandar mensagem", completou ele.

Entenda a briga

A briga dos dois começou porque Leo Dias disse que a mãe da funkeira teria se mudado e retornado à Honório Gurgel por conta de sucessivas brigas com a filha e que a escolha de se mudar teria partido da matriarca. Mas, a cantora desmentiu a informação e publicou prints de uma conversa antiga na qual a mãe mostrava que estava em um apartamento de frente para a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Pouco depois, ela voltou atrás e confirmou que a mãe saiu de casa e foi para subúrbio.

Nas redes sociais, as falas de Leo Dias contra Anitta e o candomblé se tornaram um dos assuntos mais comentados e o jornalista virou alvo de muitas críticas. Confira:

Você viu?










    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!