No 10° paredão do " BBB 20 ", Felipe Prior e Manu Gavasse estão em uma disputa acirradíssima pela permanência na casa. Mari Gonzalez, apesar de também estar no paredão, não é carta tão importante no momento.

Leia também: Por que Manu Gavassi deve seguir no programa?

Felipe Prior arrow-options
Reprodução/Instagram
Felipe Prior


Leia também: Quem você quer eliminar? Manu, Mari e Prior estão no 10° paredão do "BBB 20"

Felipe Prior , no início do programa, chegou a se juntar com o grupo de homens que foram praticamente escurraçados do "Big Brother". Mas, ao se ver sozinho no jogo, ele acabou se unindo a Babu e conquistou parte do público em vários momentos:

1. Lealdade a Babu

Depois que os amigos de Prior foram sendo eliminados, ele se viu completamente sozinho na casa. Foi aí que, também excluído, Babu se aliou ao arquiteto e os dois se transformaram na dupla mais icônica do "BBB 20". 


2. O mais animado das festas

Ele aproveita de verdade as festas do programa! Prior é sempre um dos mais animados, cria suas próprias coreografias para as músicas e protagoniza cenas improváveis. O que sempre acaba divertindo quem está em casa assistindo.

Leia também: "BBB 20": Neymar e Marquezine comandam torcidas neste paredão


3. Mostrou lado humano

Apesar de ser bastante brucutu, Felipe às vezes dá uma derrapada e mostra que também consegue ser fofo. Em sua festa do líder, ele se preocupou, inclusive, em pedir comidas para quem era vegetariano e vegano na casa.


4. Foi considerado o galã da casa

Apesar de ter um jeito atrapalhado e ser bastante bruto, ele acabou sendo disputado por duas mulheres da casa. Gizelly e Flay chegaram a brigar por Prior, que aparentemente não deu bola para nenhuma das duas. As hashtags "Flayor" e "Prizelly" foram usadas no Twitter, mas em vão. Pelo menos por enquanto.



5. Arranja briga e movimenta a casa

Felipe Prior está sempre se metendo em polêmica! Sem medo, ele joga as verdades na cara dos brothers e está sempre arranjando uma nova briga para movimentar a casa. No domingo, durante a formação do paredão, ele conseguiu colocar a Rafa contra a Gizelly ao espalhar uma informação que ouviu por aí, tudo isso no ao vivo!


    Leia tudo sobre: bbb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!