Quanto Mais Vida Melhor Final: Paula “rouba” xodó de Rose, deixa Neném admirado e rival louca
Thais Teles
Quanto Mais Vida Melhor Final: Paula “rouba” xodó de Rose, deixa Neném admirado e rival louca


Na reta final de Quanto Mais Vida Melhor o romance de Rose (Bárbara Colen) e Neném (Vladimir Brichta) vai azedar. Logo depois de fazer o parto de Flávia (Valentina Herszage), Paula (Giovanna Antonelli) pedirá ajuda do ex para se limpar.


Na casa de Neném com Rose, Paula tomará banho e estará feliz da vida por ter colocado a sua neta neste mundo.

— De todas as coisas incríveis que fiz, e olha que já fiz muita coisa incrível, nada foi mais incrível que isso! Botei minha neta no mundo! — Vibrará a empresária falida.

— Você mandou muito bem. Show de bola. — Elogiará Neném surpreso por ter visto o parto de perto. Em seguida, apesar de ter aceitado ser só amiga do jogador, Paula não conseguirá deixar de alfinetar o atual romance do filho de Nedda (Elizabeth Savalla).

Enquanto Neném faz uma comparação do que vive com Rose e do que já viveu com Paula Terrare, a mesma não só tomará banho como pegará uma roupa emprestada da rival. Em Quanto Mais Vida Melhor, Paula usará logo o vestido que Rose conheceu Neném em Roma.

Perturbado, Neném se oferecerá para levar Paula para seu apartamento. Só que claro que esta situação vai piorar na novela, não é? Rose voltará de viagem e dará falta do seu amado vestido.

— Ele sumiu. Você sabe onde ele está? — Rose perguntará sobre o seu vestido branco.

— É, sei. — Contará Neném já ficando constrangido por se lembrar como Paula ficou bem no vestido. No fim, ele revelará a verdade: — Está com a Paula.

Em primeiro lugar, a mãe de Antônio (Matheus Abreu) ficará em estado de perplexidade, mas logo depois ela soltará os cachorros para cima de Neném.

Leia mais  em TV Foco


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!