Após Madeleine: veja quem deve morrer em 'Pantanal'

Cinco personagens já morreram na novela e parte do elenco ainda deve partir.

'Pantanal' já teve 6 mortes importantes

Durante a novela observamos as mortes de Gil (Enrique Díaz), Maria Marruá (Juliana Paes), Madeleine (Karine Teles), Quim (Chico/Renato Teixeira), Tião (Fábio Neppo) e Antero (Leopoldo Pacheco). Além desses personagens, o pai de Muda (Bella Campos) e o filho de Gil e Maria também morreram. Mas outros nomes podem morrer na novela.

Diego Laureano

Levi

Peão apaixonado por Muda, o personagem interpretado por Leandro Lima irá se tornar mais violento e tentará agarrar Maria Bruaca (Isabel Teixeira) à força. Ele vai despertar a raiva de Tenório (Murilo Benício), que pede para Alcides (Juliano Cazarré) matar o peão. Mas Levi morre após ameaçar Muda, levar um tiro de Tibério (Guito) e cair no rio, devorado por piranhas.

Reprodução/Globoplay

Tenório

O grileiro também vai se despedir da novela. O vilão vivido por Murilo Benício vai castrar Alcides ao descobrir que ele tem um caso com a esposa. Com raiva, Alcides irá pedir a ajuda de Zaquieu (Silvero Pereira) para emboscar o personagem no rio. Tenório também será comido pelas piranhas.

Globo/Divulgação

Zé Leôncio

O personagem de Marcos Palmeira se despede no último capítulo. Caso a novela siga o remake, Zé Leôncio morre após se casar com Filó (Dira Paes) em uma cerimônia na fazenda. Ele sofre um infarto e reencontra o pai, que virou o Velho do Rio (Osmar Prado). Zé também herda o lugar de Velho do Rio.

Reprodução/TV Globo

Receba nossos conteúdos no Telegram!

Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram e receba todas as notícias dos famosos pelo celular, confira: