Cara e Coragem: Ítalo é louco por Clarice e virará detetive após o sumiço repentino da amada
Thais Teles
Cara e Coragem: Ítalo é louco por Clarice e virará detetive após o sumiço repentino da amada

Na próxima novela das sete, Cara e Coragem, que estreará no dia 30, conheceremos Ítalo (Paulo Lessa) que é uma dos protagonistas da trama. Contrato para ser segurança particular de Clarice Gusmão (Taís Araujo), ele confundiu o profissional com o pessoal.

Isto porque Ítalo acabou se apaixonando por Clarice. Mas, o romance não deu certo porque ele passou dos limites quanto a sua proteção se é que me entende. Nisto, a presidente da siderúrgica Gusmão, não vai conseguir aguentar as saudades e vai atrás dele.

Nesta altura, Ítalo virou instrutor de parkour e confessará para Clarice que sua vida está mais leve agora longe dos perigos de ser segurança dela. A chama entre os dois ainda estará acessa então eles têm uma recaída, mas acontecerá que de uma forma surpreendente Clarice sumirá.

Em seguida, ao tentar investigar o que aconteceu com sua amada em Cara e Coragem, Ítalo será duramente atacado. Isso o fará recuar? Não! Agora ele determinará que descobrirá o que aconteceu com Clarice Gusmão ou do contrário não terá mais paz em sua vida.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!