Juliette Freire
Reprodução/Instagram
Juliette Freire

Juliette Freire, a sister mais querida desta edição do reality show da TV Globo, segundo os números, bateu a marca de 20 milhões de seguidores, neste domingo (11). Em publicação em seu Instagram, os “adms” agradeceram o carinho dos fãs da paraibana.

“20 milhões é tanta gente, tanto sonho, tanto empenho. Uma energia que a gente sente bater forte aqui, de verdade. Uma força que nem sabíamos que tínhamos, todo o afeto que Juliette também sente lá dentro e, por isso, se ergue a cada tropeço”, disseram.

Lembraram também sobre a importância disso tudo na vida da advogada e maquiadora, que bateu todos os recordes de participantes de BBBs anteriores (ainda confinadas), e esse numero não parece mostrar indícios de que vai parar de crescer.

“Vocês mudaram a história dela, mudaram a história da gente, os Adms que vocês também respeitam e gostam. E a gente gosta MUITO de cada um de vocês, nessa troca digital que, por enquanto, substitui um pouquinho o calor humano que queremos, um dia, poder trocar também. OBRIGADA!!!”.

Você viu?

Por uma causa nobre

Além dos agradecimentos, os administradores da conta da sister também aproveitaram para usar todo esse engajamento dos fãs para ajudar instituições de caridade, através do site “Para Quem Doar”, com ONGs e projetos sociais por todo o Brasil.

“Para um marco histórico, queremos uma atenção diferente. Por isso, entramos no site Para Quem Doar, e selecionamos 20 arrobas que merecem a nossa atenção. Não temos nenhum vínculo com elas, mas são ONGs e projetos sociais sérios e comprometidos com pessoas em situação de vulnerabilidade social. Procurem saber, entrem em contato, doem, se puderem. Qualquer quantia ajuda, nem que seja R$ 1. Às vezes um simples compartilhamento contribui bastante também. Vamos juntos usar a potência dos cactos para transformar as coisas ao nosso redor?!”, completaram.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!