Gkay rebate críticas de Sonia Abrão
Reprodução/Instagram - 14.06.2022
Gkay rebate críticas de Sonia Abrão


Sonia Abrão respondeu críticas feitas por GKay durante o programa "A Tarde É Sua", exibido pela RedeTV!. Na tarde desta terça-feira (14), a apresentadora comentou a situação em que a influenciadora se irritou com o repórter Bruno Tálamo. 


O jornalista tentou entrevistar a humorista durante a festa de aniversário de 40 anos de Simaria, realizada na segunda-feira (13), em São Paulo. "Não gosto de dar resposta ou réplica. Escolho com quem eu quero discutir. [...] Eu só vou responder porque não foi direto comigo, envolveu alguém da equipe", começou Sonia.

"Isso eu não admito que aconteça", disse Sonia, que completou: "Se você tem alguma questão, fale comigo. Quer discutir, brigar? Fala direto na minha cara, não sou de mandar recado. Quando realmente não dá para digerir e preferir falar, falo diretamente com quem cometeu a ação". 

Sonia condenou a postura de GKay. "Não use outros profissionais para mandar recado. Não penso que seja coisa que se faça", afirmou. A apresentadora elogiou a postura de Bruno Tálamo na situação e reforçou que a influencer não precisaria recusar a entrevista daquela forma. 

"É melhor fazer isso do que ser grosseira e vulgar. Nunca me referi ao seu trabalho com ofensas", opinou. "Para responder à altura, precisa ter nível. O que vimos foi uma coisa constrangedora. Não terceirize em uma responsabilidade que foi sua, GKay. O resultado desta entrevista foi culpa sua. Se você achou negativa a minha atitude, a sua foi de quinta (categoria), imperdoável", completou Sonia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!