Léo Lins e Aline Mineiro
Reprodução
Léo Lins e Aline Mineiro

Aline Mineiro e Léo Lins deixaram os fãs confusos ao aparecerem juntos em uma festa de Réveillon em Maceió, no Alagoas. O casal acabou de se separar.

Aline havia afirmado, por meio de sua assessoria, que cada um passaria o Réveillon com amigos, separados. No entanto, o colunista Léo Dias flagrou a presença dos dois juntos na festa de fim de ano.

O motivo da separação do casal está relacionada à participação de Aline em "A Fazenda 13", em que teve envolvimento com Mc Gui e resultou em muitas polêmicas.

Aline chegou a comentar na última semana que "não estava curtindo a solteirice" . Questionada sobre se poderiam retomar a relação, a ex-peoa afirmou que  era mais fácil Léo Lins topar participar do "De Férias com o Ex" do que ir para o "Power Couple" com ela.

"O Léo deve estar bem, né? Eu que não tô. Veio com um caminhão, jogou tudo, as coisas, dentro da minha casa, terminou comigo e... é isso. Não terminamos. No caso, o Léo terminou comigo. É diferente", disse nos stories", afirmou Aline nos stories na ocasião.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!