Lisa Barcelos se pronuncia após acusações de Duda Reis
Reprodução/Instagram
Lisa Barcelos se pronuncia após acusações de Duda Reis


Lisa Barcelos postou uma série de stories em seu Instagram no início da noite desta sexta-feira (15) para explicar seu envolvimento com Nego do Borel. Recentemente, a influenciadora teve um áudio vazado. Nele, ela  descrevia um momento íntimo que teve com o cantor, que na época ainda namorava Duda Reis. 

Lisa disse que o conheceu através de um ex-namorado, que era muito fã do cantor. Já solteira, a influenciadora diz que foi procurada por Nego, que fez a proposta dela ter um prato em um restaurante. "Ele falou que tinha um amigo que tinha um restaurante e queria fazer um prato para uma blogueira. Eu lembro que eu fiquei muito animada", contou.

Nego convidou ela e um amigo para comer comer uma pizza e, no local, tiveram conversas profissionais -- o cantor estava fazendo várias propostas para a jovem, inclusive dela ter sua própria linha de maquiagens.

Dias depois, (aparentemente, quando Lisa já teria se envolvido com Nego), ela diz que foi a uma reunião na casa dele e ficou surpresa ao encontrar Duda Reis. "Não tinha tido nenhum contato com ela antes, quero deixar isso bem claro aqui", disse Lisa, afirmando que não era amiga da ex do cantor.

Ela afirmou que, assim que viu Duda na casa de Nego, cortou seu contato com o artista. "Virou o ano, e veio isso tudo à tona agora", disse Lisa, pedindo desculpas a Duda. "Nenhuma mulher merece passar por isso, não tinha noção de 1% do que ela passava".

Lisa disse ainda que agiu impulsivamente na hora que tudo aconteceu e acabou sendo encarada como debochada. "O principal de tudo é a gente aprender com nossos erros e ninguém, independente do que tenha feito, merece receber o tipo de mensagem que eu tô recebendo. É ameaça de morte pra baixo", disse.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!