Khloé Kardashian compartilhou uma foto recente sua na qual aparece bastante diferente. A repercussão foi tanta que a imprensa internacional começou a especular quais os procedimentos plásticos e estéticos que a socialite teria realizado.

Leia também: Khloé Kardashian pensa em dar uma nova chance ao ex

Khloé Kardashian
Reprodução/Instagram
Khloé Kardashian



O jornal britânico Daily Mail , por exemplo, consultou uma especialista que listou alguns dos procedimentos pelos quais a irmã mais nova de Kim e Kourtney Kardashian pode ter passado. “Aconteceu muita coisa no rosto dela. Quem pode saber pelo que ela passou?”, questionou a especialista em cosméticos Claire McGuinness.

Leia também: Khloé Kardashian fala sobre eleições presidenciais no Brasil

Transformação de Khloé Kardashian
Reprodução/Twitter
Transformação de Khloé Kardashian


“É uma combinação de cirurgias , produtos injetáveis, além de perda de peso… Ainda tem os filtros da foto, a maquiagem e a iluminação”, afirmou a fonte do do jornal inglês. “Elas estão todas ficando iguais. Não sabemos quais são os objetivos dela, é difícil ser uma pessoa pública. Ela será sempre julgada”.

Khloé não chegou a se pronunciar sobre quais procedimentos fez ou não. Mas o fato é que, desde 2007, quando ela começou a ficar famosa ao participar do reality show "Keeping Up With the Kardashians", a aparência dela está muito mudada.

Leia também: Em reality, Khloé Kardashian revela que ainda ama Tristan Thompson

No Twitter, muitos internautas ficam impressionados com as mudanças de Khloé. " Khloé Kardashian parece uma pessoa diferente a cada ano", diz uma postagem com várias fotos da socialite.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!