O cantor MC Delano, de 22 anos, foi preso em flagrante no sábado (15) acusado de tentar beijar uma jovem de 20 anos a força. Neste domingo (16) ele será encaminhado ao sistema prisional e será escoltado até o presídio . As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil ao jornal O Tempo .

Leia também: Em vídeo, Cuba Gooding Jr. aparece tocando mulher que o acusa de assédio

MC Delano é preso por importunação sexual
Reprodução/Youtube
MC Delano é preso por importunação sexual


Foi confirmado pela assessoria de imprensa da Seap que a vaga dele no presídio já está garantida e o motivo da prisão é importunação sexual. O caso aconteceu após o funkeiro MC Delano realizar um show no Clube Chalezinho, que fica na região Oeste de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Leia também: Repórter da Record é afastado após ser acusado de assédio por 12 mulheres

A jovem relatou que estava em uma aérea reservada do local acompanhanda um amigo, que tinha passado mal e estava recebendo atendimento médico, e, nesse momento, avistou o cantor. Ela contou que foi até o MC elogiar seu trabalho e dizer que era sua fã, a jovem também aproveitou para pedir uma foto e foi depois disso ele tento beijá-la mesmo ela não querendo.

Leia também: Vocalista do Scalene é acusado de assédio e traição no Twitter

Por outro lado, MC Delano disse que após tirar a fotografia a jovem pediu o beijo , mas depois começou a dar sinais de negativa e ele parou de insistir e a deixou ir embora. O Tempo  entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor, mas não obteve retorno.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!