Na última terça-feira (17), Jacaré Banguela, o comediante brasileiro Rodrigo Fernandes , causou uma grande polêmica ao comparar Jaden Smith, filho do ator Will Smith, com um “flanelinha”. Diante do comentário, feito no Twitter , diversos internautas entraram em defesa do ator e músico, acusando o humorista de racismo.
Leia também: Humorista é acusado de racismo ao comparar filho de Will Smith com "flanelinha"
Com o seu nome entrando no trending topics do Twitter pela quantidade de comentários sobre o assunto, Jaden Smith postou duas mensagens enigmática. Em uma, o músico mostrou o seu carinho pelo Brasil com a frase "I Love You Brazil" (eu te amo Brasil) e no outro postou uma frase profunda em português:
Leia também: Você se lembra de todas as polêmicas com famosos na internet nos últimos dias?
Entenda o caso
"Tenho quase certeza que o filho do Will Smith me pediu dinheiro ontem na esquina da rua Haddock Lobo dizendo que 'tava' olhando meu carro", escreveu Rodrigo Fernandes ao publicar a foto de Jaden Smith ao lado de seu pai, que estavam presentes no fim da Copa do Mundo na Rússia.
Leia também: Bruno Gagliasso não está sozinho! Passado que condena famosos nas redes sociais
Logo após, o comendiante apagou o tuíte sobre Jaden Smith , o que não impediu de ser acusado de racismo: "E hoje temos mais um episódio de influencer racista. Sério. É muito lamentável, porque obviamente é uma afronta. Não é possivel depois de todo debate gerado pelas declarações racistas do Cocielo o cara faça igual dois segundos depois" e "Entendo o teu privilégio ao ser alheio a essas questões, mas realmente me entristece saber que, em 2018, principalmente do caso Cocielo, seja necessário te explicar esse tipo de coisa" foram alguns dos comentários.