undefined
Reprodução/Instagram

Maria Melilo e Jarbas Vasconcelos

O coração da ex- BBB Maria Melilo parece que começou o ano de 2018 com um novo dono. Segundo o Extra, a vencedora da edição de número 11 do reality show  seria a nova namorada do deputado estadual Jarbas Vasconcelos.

Leia também: Qual visual de Viviane Araújo te representa?

A susposta paixão virou notícia no final do ano passado quando Maria Melilo se hospedou na casa de praia do deputado, no Janga, que fica em Paulista, região metropolitana do Recife. A jovem teria até ganhado um almoço em sua homenagem. Durante a festa, Jarbas e Maria sentaram lado a lado.

A diferença de idade entre o deputado estadual e a vencedora do "Big Brother Brasil" parece que não é problema. Jarbas, que está com 75, namorou mais de dez anos com a modelo Meyrielle Abrantes, ex-miss Pernambuco, que já foi capa da "Playboy". Também teve um romance com a jornalista Dany Amorim. Ambas bem mais novas que ele. A ex-BBB tem 33.

Leia também: O que Carla Vilhena, fora da Globo, pode aprender com Evaristo Costa?

Atualmente deputado federal, Jarbas Vasconcelos também já foi Prefeito de Recife (1986-1989), Governador de Pernambuco (1999-2006) e Senador (2007-20015).

Maria Melilo durante almoço com o deputado Jarbas Vasconcelos
Reprodução/Instagram
Maria Melilo durante almoço com o deputado Jarbas Vasconcelos


Outro lado

A ex-BBB nega que esteja se relacionando com o deputado estadual. De acordo com a sua assessoria de imprensa, Maria tem uma grande amizade com Daniel Rolim, desde que ambos participaram do "Big Brother Brasil", e durante uma visita ao amigo, o acompanhou em um almoço na casa de praia do deputado, em Janga. "Fui a Recife a convite do Dani, e apenas fomos a um almoço. O Dani é amigo do deputado Jarbas Vasconcellos, de quem também me tornei amiga. Nada além disso", comentou.

Leia também: Deu ruim! Desabafo de jornalista de afiliada da Globo vai ao ar e vira meme

Maria Melilo foi vencedora do “Big Brother Brasil 11”. A "sister" causou polêmica dentro da casa mais vigiada do país por se envolver com mais de um participante. Maria fez o que bem entendeu no reality sem se importar com a opinião alheia e se jogou pra valer. Assim, chegou a final e com 43% dos votos foi eleita a grande campeã da edição faturando o prêmio de 1,5 milhão de reais.  Após deixar o reality, ela namorou o vice-campeão do BBB11, Wesley.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!