A apresentação do Jornal “RNTV 1ª Edição”, o telejornal local da Globo no Rio Grande do Norte, teve uma abertura nesta sexta-feira (26) pra lá de inusitada. A jornalista e apresentadora Emmily Virgílio da InterTV Cabugi, afiliada da emissora no estado, acabou soltando um desabafo que foi para o ar – com palavrão e tudo!  

Desabafo de jornalista de afiliada da Globo, Emmily Virgílio, acaba virando meme nas redes sociais
Reprodução
Desabafo de jornalista de afiliada da Globo, Emmily Virgílio, acaba virando meme nas redes sociais

Leia também: As 20 maiores gafes da TV no ano de 2017

“Olha aqui esses microfones. Todo dia essa putaria”, reclamou Virgílio, enquanto as notícias do jornal no dia iam aparecendo na televisão. Apesar da gafe ter durado apenas três segundos, o tempo foi suficiente para que os telespectadores da afiliada da  Globo captassem o erro e repercutissem nas redes sociais.

Leia também: Jornal comete gafe e diz que Bruna Marquezine perdeu a virgindade com 11 anos

Até mesmo o Instagram da jornalista foi invadido pelos internautas que chegaram a comentar a gafe em algumas fotos da profissional. “Abriram o microfone antes da hora.... Cuidado com as palavras moça!”, brincou um usuário. “Tá certa! Se as coisas estão uma putaria, tem que reclamar mesmo”, apoiou um outro internauta.

Jornalista Emmily Virgílio recebe diversos comentários sobre a gafe
Reprodução
Jornalista Emmily Virgílio recebe diversos comentários sobre a gafe

O comentário da jornalista acabou virando meme nas redes sociais e diversas pessoas afirmaram que Virgílio era "gente como a gente" utilizando a frase da profissional para ilustrar situações do dia a dia. 

Confira repercussão:



Leia também: Ingratos ou sinceros? Relembre artistas que soltaram o verbo sobre a Globo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!