Titi , de quatro anos, filha do casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank , foi vítima de racismo pela socialite  Day McCarthy no último final de semana. A socialite publicou um vídeo em seu Instagram com um diálogo racista chamando a menina de “macaca”. Na última segunda-feira (27), Bruno, pai da menina foi à delegacia e registrou queixa sobre os ataques contra a pequena.

Leia também: Bruno Gagliasso vê "covardia" com sua filha e diz que Day "não ficará impune"

Muitas celebridades se comoveram e se incomodaram com a atitude racista da socialite contra Titi  despertando diversos mensagens de apoio e um movimento contra o racismo nas redes sociais.

Veja as melhores reações dos famosos sobre o caso:

Ricardo Boechat

Ricardo Boechat
Divulgação
Ricardo Boechat

“Tomara que ela seja presa e que a cela seja coberta de espelhos para ela ver a própria cara. Parece um maracujá de gaveta. Impressionante… Eu fiz quarenta e tantos anos de coluna diária em vários jornais brasileiros e até hoje não sei o que significa socialite. O termo cai bem pra essa perua”.

Thiaguinho

Thiaguinho
Reprodução/Instagram
Thiaguinho

“Quem sente, sabe. Dói… Nela, em mim, em muitos, em todos… No amor! Esse é o que mais se machuca…Mas, aprendi desde criança… SOU NEGRO! SOU LINDO! SOU FORTE! NEGRO É LINDO! NEGRO É FORTE! E é isso que está estampado no meu rosto, no da minha família e em todos que me cercam. Viva o amor! Que Deus Pai, continue a abençoar TODOS nós. Amém”.

Angélica

Angélica
Reprodução/Instagram
Angélica

“Queridos @gio_ewbank e @brunogagliasso vcs sao protetores de uma anjo , que honra ne? Lutem mesmo! Estamos juntos! Com muito amor ”️#titiprincesa #chegadepreconceito#chegadeignorancia #chegaderacismo" .

Ludmila

Ludmilla
Reprodução/IInstagram
Ludmilla

“Quando alguém usa ódio pra atacar uma criança só porque ela é negra, a gente percebe que o mundo deu muito errado. Muita força, @gio_ewbank e @brunogagliasso! Se as pessoas tivessem o amor que vocês sentem pela Titi , preconceito já era coisa do passado #RacistasNãoPassarão”.

Você viu?

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo
Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo

" O amor que hj eu levo dentro do meu peito é o meu maior presente" . O amor vencerá sempre! @brunogagliasso @gio_ewbank , junto com vcs!”.

Leia também:  Socialite chama Titi de "macaca" e Giovanna Ewbank promete "providências"

André Marques

André Marques
Reprodução/Instagram
André Marques

“Porque né?? Não sei. Não entendo. Amor, paixao, doçura, afeto nao tem idade nem tempo nem cor . Que algum dia na vida , Deus deixe uma pessoa pobre de espírito , infeliz talvez, receber esse sorriso cheio de luz. Seria bom pra ela. Ela , a “ infeliz” no caso . Pq para quem é do bem ou so “NORMAL” já merece esse lindo sorriso! Eu acredito na força divina e na força das pessoas do bem .... #AMOR @brunogagliasso @gio_ewbank ".

Eliane Giardini

Eliane Giardini
Divulgação
Eliane Giardini

“Desde sempre, o Brasil vive inaceitáveis manifestações de racismo. Essa é mais uma face repugnante dessa onda de ódio que alguns tentam disseminar e que está cada vez mais vindo a tona. Em um país onde mais da metade da população é negra, isso é um absurdo! O Movimento 342 é absolutamente contra o racismo. Nos manifestamos contra todas as formas de exclusão, discriminação e intolerância. E não deixaremos de denunciar as atitudes racistas que além de inaceitáveis são criminosas. Somos pela liberdade, pela diversidade e pelo respeito.  #342artes #342agora #NovembroNegro”.

Fabio Assunção

Fábio Assunção
Reprodução/Instagram
Fábio Assunção

“Meu apoio a todos que sofrem pelo racismo. Este post hoje me deixou de estômago embrulhado, passando mal. Que a justiça seja feita.  Vamos fazer uma rede de apoio. @brunogagliasso @gio_ewbank ❤️ o nome da criminosa está na foto Protesto aqui para que as redes sociais excluam os perfis dessa mulher, Instagram Facebook. Etc".

Sergio Malheiros

Sergio Malheiros
Reprodução/Instagram
Sergio Malheiros

“Fiquei profundamente abalado vendo uma criança tão linda ser atacada pela falta de humanidade e burrice de alguns poucos sem amor.. Triste e lamentável que em 2017 ainda tenhamos que ouvir esse tipo de coisa. Espero sinceramente que essa senhora seja levada à justiça e desejo toda paz de espírito possível pra essa família.. #antiracismo#racismoéburrice #maisamor”.

Erika Januza

Erika Januza
Reprodução/Instagram
Erika Januza

"O amor incomoda, a felicidade incomoda. Triste são os, ignorantes que gastam seu tempo e energia para diminuir seu semelhante. Semelhante sim. Somos todos humanos. O que nos diferencia é o caráter. Estas mentes sujas só mostram quem é o menor nestas histórias de preconceito. #racismoécrime#maisamorporfavor #respeito".

Leia também: Filha de Gagliasso e Ewbank, Titi será dama de honra de Marina Ruy Barbosa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!