Pornô para Principiantes ” é uma coprodução entre Brasil, Argentina e Uruguai que pretende homenagear, por meio do humor, a história do cinema independente dos anos 1970 e 1980. Como Ashley, Carolina Mânica será uma diva punk dos anos 1980. “Uma mulher forte e determinada. E uma personagem cômica e encantadora que consegue mudar todo o ruma da história por seus anseios e motivações pessoais”, comenta a atriz em entrevista ao iG . Mânica, que aprendeu espanhol para o papel, está gravando em Montevidéu, no Uruguai.

Leia também: Por que a pornografia ainda fascina?

Carolina Mânica terá um 2018 cheio com um longa internacional e suas séries para estrear
Divulgação
Carolina Mânica terá um 2018 cheio com um longa internacional e suas séries para estrear

 “Aprendi a falar espanhol e isso é uma experiência incrível. O trabalho do ator pode trazer todo um mundo novo de descobertas, é um privilégio da nossa profissão”, comentou. O filme , aliás, segue uma longa lista de integração entre nações da América do Sul, que permite o envolvimento de pessoas de vários países as produções. “No mundo em que  vivemos com a agilidade e rapidez da informação, vejo esse estreitamento como uma exercício de liberdade e democracia cultural e artística. Há muito mais por vir”, prevê Carolina Mânica .   

Leia também: Festival de Cinema de Veneza abre temporada de candidatos ao Oscar

Ano cheio

undefined
Divulgação
Atriz será Ashley em produção uruguaia

Além do filme, que ainda não tem data de estreia, Carolina está envolvida em outros projetos, dessa vez pra a TV . Conhecida por séries como “Amor em Quatro Atos” e “Alice”, ela volta as séries em “ Natureza Morta ”, do canal CineBrasil TV, com estreia marcada para março. A série conta a história de Tim ( Erom Cordeiro ), um fotógrafo de moda que se torna um serial killer e é perseguido por uma dupla de investigadores da delegacia de homicídios de São Paulo. Na trama de 5 episódios, Carolina dará vida à Rita, uma estudante de fisioterapia e nadadora oficial da universidade em Miami, que se apaixona e casa com Tim. Por conta de sua louca paixão pelo marido, abandona a carreira de atleta e volta para o Brasil. A relação do casal começa a mudar conforme Tim vai desenvolvendo sua psicopatia. 

Mas não para por aí e Carolina ainda tem mais uma produção engatilhada para 2018. Ela estará em “ Rua Augusta ”, produzida pela O2 filmes para a TNT. A obra retrata os dramas da prostituição e vida noturna das ruas. Sua personagem será Érica, uma nutricionista bem-sucedida, mas que vive em conflito com o ex-marido e pai de sua filha. “Minha personagem é um reflexo da mulher moderna contemporânea, independente financeiramente, solteira, sempre presente e cuidadosa com sua filha, mas que também luta pra ter uma vida social exigindo que o pai da sua filha cumpra com suas obrigações”, declara.

Você viu?

Polêmico em divulgação

Com disco recém-lançado, Morrissey tem ganhado os holofotes, mas por conta das declarações polêmicas
Reprodução
Com disco recém-lançado, Morrissey tem ganhado os holofotes, mas por conta das declarações polêmicas

Morrissey é um músico controverso. E, ultimamente ele tem ganhado mais destaque na mídia. Mas, mesmo com novo disco recém-lançado, ele se destacou por suas declarações polêmicas. Primeiro, o músico defendeu Kevin Spacey e disse que o ator foi “atacado injustamente”. Agora, ele foi ainda mais fundo e disse que mataria Donald Trump “pela segurança da humanidade”. Chamando o atual presidente dos EUA de “verme”, ele diz que a mídia ajudou em sua eleição.

Enquanto isso, na internet....

As declarações de assédio contra Harvey Weinstein , que abriram espaço para que outras mulheres e homens contassem suas próprias histórias de violência tem gerado tanta repercussão que o “efeito Weinstein” virou até um verbete na Wikipédia. Criado em 11 de novembro, ele já tem versões em inglês, espanhol e russo e oferece um contexto em relação a outras declarações feitas desde então.

Despedida

São Paulo será palco da despedida de Taís Araújo do “Saia Justa”. Na próxima quarta-feira (29) o programa será gravado na cidade, com a presença de uma plateia. Transmitido as 21h30, o programa ainda conta com Pitty, Astrid Fontenelle e Mônica Martelli.  

De olho!

Nessa terça-feira (28) finalmente serão revelados os indicados ao Grammy . A premiação, que acontece no começo de 2018, revelará os concorrentes nas mais de 80 categorias. Primeiro serão revelados os indicados para Melhor Artista Novo, Disco do Ano, Música do Ano e Álbum do Ano. A seguir, outras 84 categorias serão anunciadas. Essa será a 60ª premiação, e alguns dos nomes que devem entrar no páreo incluem Kendrick Lamar, que lançou “DAMN.” Este ano, além de Harry Styles, Lorde e Ed Sheeran. A edição de 2018 será apresentada novamente por James Corden.

Leia também: Kendrick Lamar se consagra como um dos maiores da história com novo álbum

Nas novelas

Ainda sobre Carolina Mânica , além das séries e filmes, a atriz também fez novela este ano. Ela atuou em “Carinha de Anjo”, mas disse que gostaria fazer mais coisas no formato. “Acho encantador esse desafio de uma obra aberta, um personagem que vai se construindo com o rumo da história. Adoraria fazer”, declarou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!