Luciana Pereira ainda mexe com a cabeça de muitos marmanjos por aí
Divulgação
Luciana Pereira ainda mexe com a cabeça de muitos marmanjos por aí

Loira, olhos azuis, bumbum perfeito, medidas exatas e uma voz rouca que apaixona. Nos anos 1990, Luciana Pereira vivia colecionando títulos em concursos de beleza: venceu o tradicional "Panteras", badalado concurso do carnaval do Rio de Janeiro. Para se ter uma ideia, o mesmo concurso revelou em sua primeira edição a hoje apresentadora Xuxa nos anos 1980. Eleita a Pantera 1995, Luciana apareceu pela primeira vez nas paginas da Playboy como Coelhinha, posando de lingerie.

Leia também: Bastidores de Playboy: Coelhinha tira o sutiã e ganha o mundo

Atendendo a pedidos, saltou direto para a capa da Playboy , tirou a roupa e deixou muita gente de cabeça virada. "Sempre admirei a revista e suas musas, mas não imaginava que pudesse fazer parte desse mundo", revela, modesta.  "Eu achava a Cristina Mortagua, a Marinara e a Bruna Lombardi maravilhosas", segreda Luciana.

Leia também: Bastidores de Playboy: 15 curiosidades sobre ensaios históricos da revista

undefined
Arquivo pessoal

Romário de Oliveira acompanhado de Luciana Pereira, Nilza Monteiro e Ely Ortega

Sobre o ensaio, só boas lembranças... "No dia das fotos, me senti muito segura com a equipe. O ambiente era muito profissional e a proposta das fotos era sempre de exaltar a minha beleza e sensualidade." Com o sucesso, anos depois de ter brilhado na capa (o ensaio foi clicado pelo badalado fotografo J.R. Duran) Luciana estrelou uma edição especial da revista (mais uma capa e um pôster gigante), foi finalista do concurso Miss Bumbum, mostrou as suas garras no lançamento do primeiro CD Room de Playboy, nua em uma moto (eu acompanhei o ensaio) e virou apresentadora da Playboy TV. "O privilégio de ser fotografada por Duran me deixou ainda mais feliz e confiante. Eu sabia que eu não iria me arrepender depois", comenta.

Leia também: Bastidores de Playboy: Ex-coelhinha da revista é a vovó mais gata do Brasil

Luciana Pereira rodou o Brasil (em alguns eventos eu acompanhei a beldade) e o mundo. "A Playboy mudou minha vida", orgulha-se a pantera que fez várias viagens internacionais como representante da Playboy Brasileira nas convenções que reunia "Garotas da Capa" de todo o mundo: "Fui para o Uruguai, os Estados Unidos, a Croácia e Portugal. Sou muito grata pela oportunidade que tive. Viajei o Brasil todo, conheci outros países e fui tratada como rainha. Experiência única! Sou muito feliz por ter representado a marca Playboy em diversos momentos", agradece. Atualmente, ela trabalha como jornalista e a boa notícia é: continua linda, virando a cabeça de muita gente, como em sua inesquecível capa de maio de 1995!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!