Will Smith teve reunião com líderes da Academia para tratar sobre incidente no Oscar
Vitória Medeiros
Will Smith teve reunião com líderes da Academia para tratar sobre incidente no Oscar


Filme estrelado por Will Smith foi suspenso pela Netflix após o tapa dado em Chris Rock no Oscar. 'Fast and Loose'. A obra já passava por problemas internos após a saída de David Leitch da direção, que trocou a plataforma de streaming pela Universal.


Segundo informações do Hollywood Reporter, fontes afirmam que durante a procura urgente por outro diretor para o filme estrelado pelo vencedor do Oscar de Melhor Ator, o tapa de Will Smith fez a Netflix optar por suspender o projeto. 

'Fast and Loose' contaria a história de um chefe do crime que perde a memória após um ataque. Coletando pistas, ele descobre que viveu uma dupla identidade: como um chefão rico e um agente falido da CIA. Segundo o site, a Netflix estava cautelosa em seguir em frente com o projeto. Não está claro se tentará fazer o projeto com outro ator e diretor. 

Will Smith agora trabalha no drama da Apple+ 'Emancipation' que irá sair ainda em 2022. Além da obra, ele também está desenvolvendo 'Bad Boys 4' com a Sony. Smith recebeu 40 páginas do roteiro antes do Oscar, mas agora fará uma pausa, segundo fonte do site. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!