A atriz Zendaya e é protagonista da séria
Divulgação/HBO
A atriz Zendaya e é protagonista da séria

'Euphoria', uma das séries de maior sucesso da HBO, volta às telas neste domingo (9) após três anos do lançamento da primeira temporada. A segunda temporada da continuidade a narrativa que aborda temas como uso de drogas, questões LGBTQIAP+, vícios e depressão.

Em teaser divulgado, é possível ver a chegada de novos personagens como o jovem Eliot, interpretado pelo cantor Dominic Fike. Ele a protagonista Rue, interpretada por Zenday, estão passando pelo processo de reabilitação e vão se envolver emocionalmente.

Além de Rue e Eliot, personagens conhecidos da primeira temporada como Maddy (Alexa Demie), Cassie (Sydney Sweeney), Fez (Angus Cloud), Kat (Barbie Ferreira) e Nate Jacobs (Jacob Elordi) também aparecem no teaser.

O primeiro episódio da segunda temporada chega amanhã na prataforma de streaming HBO Max. Ao ganhar o Emmy por sua atuação em 'Euphoria', Zenday revelou que a nova temporada "será um ano difícil" para sua personagem. 

"Será um ano difícil, e às vezes até devastador. Mas acredito que Rue merece todo cuidado enquanto personagem, porque acho que ela representa muito a muitas pessoas", disse. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!