Com a proximidade do lançamento de "Vingadores: Guerra Infinita" , que estreia em 26 de abril nos cinemas brasileiros, os irmãos Russo estão comentando bastante sobre o filme e o Universo Cinematográfico Marvel. O mais recente comentário dos diretores do longa foi sobre um possível combate entre Thanos e Hulk.

Leia também: Com The Rock contra monstros, "Rampage: Destruição Total" garante diversão

Thanos em cena de
Divulgação
Thanos em cena de "Guerra Infinita"

Para Joe e Anthony Russo, no entanto, a comparação é descabida.  Thanos é uma força praticamente invencível que está determinada a destruir metade da vida do Universo para equilibrá-lo. Ele é uma espécie de mutação genética que é o Genghis Khan do Universo. Ele é imbatível no campo de batalha, mais forte que o Hulk, com a pela intransponível. Então vai custar algo para os Vingadores derrotá-lo", disse Joe Russo em entrevista ao Cinema Blend. 

No filme que reunirá todo o Universo Marvel, os heróis precisam se reunir para evitar que o vilão junte as seis joias do infinito, o que permitiria que ele destruísse metade do universo em um estalar de dedos.  "É como se a morte viesse chamar os vingadores", observa Joe Russo. "Vai custar algo para eles derrota-lo".

Você viu?

Leia também: O que esperar de “Onde Nascem os Fortes”, nova supersérie da Globo

Thanos x Hulk nas HQs

undefined
Divulgação

Mark Ruffalo é Hulk: possível baixa em "Guerra Infinita"?

O senhor da guerra e Hulk se enfretaram algumas vezes nas HQs, mas ainda não se sabe se os dois irão realmente sair na mão no cinema. Os diretores pontuam, no entanto, que se o Golias verde e o titã enlouquecido se enfrentassem, o último seria vencedor. Além de sua força descomunal, Thanos também é muito inteligente. 

E o nômade?

Além de falar de Thanos , os irmãos Russo também comentaram de outro personagem que suscita muitos boatos em "Guerra Infinita". Eles endossaram um comentário dos fãs de que o Capitão América surgirá como o Nomâde , ainda que não com esse nome - que ele assumiu nas HQS após renunciar o posto de Capitão América. Eles até postaram em sua conta no Instagaram um pôster feito por fã inspirado em "Um Homom Misterioso", filme com George Clooney chamado "The American" no original. 

Leia também: Ela tem uma grande motivação para se opor a Thanos, diz Karen Gillan, a Nebulosa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!