O ator Daniel de Oliveira vai comover a todos em mais uma produção brasileira. Em “ Aos Teus Olhos ”, ele vai interpretar Rubens, um professor de natação infantil que é acusado de pedofilia pelos pais de um aluno. Logo, começa um tremendo caos na vida do rapaz que é julgado de várias maneiras nas redes sociais. O longa tem data de lançamento marcado para o dia 12 de abril.

Leia também: As cinco cenas mais quentes protagonizadas por Daniel de Oliveira

Daniel de Oliveira vive professor acusado de pedofilia em
Divulgação
Daniel de Oliveira vive professor acusado de pedofilia em "Aos Teus Olhos"

Aos Teus Olhos ” é protagonizado por Daniel de Oliveira e discute o julgamento apressado nas redes sociais após a inesperada acusação de uma mãe, que provoca um linchamento virtual imediato. A denúncia viraliza rapidamente e mesmo as pessoas mais próximas a Rubens, como a diretora da escola e um colega de trabalho, ficam em dúvida sobre suas ações e intenções, assim, provocando um julgamento apressado da situação.  Confira o trailer oficial.

Leia também: "Cartas para um Ladrão de Livros" devassa trajetória de ladrão de obras raras


Elenco

undefined
Divulgação
"Aos Teus Olhos" tem data de lançamento marcado para o dia 12 de abril

O segundo longa-metragem de ficção de Carolina Jabor (Boa Sorte) é estrelado por Daniel de Oliveira e conta com um super elenco: Marco Ricca, Malu Galli, Stella Rabello, Gustavo Falcão, Luisa Arraes, Luiz Felipe Mello. Uma boa história precisa de bons atores e “ Aos Teus Olhos ” tem um super time e por isso  promete sucesso.

Leia também: "Jessica Jones" não é sobre heroína, mas sobre ser humano no mundo, diz criadora

Premiações

O longa metragem protagonizado por Daniel de Oliveira é inspirado na peça ​​espanhola "O Princípio de Arquimedes"​, ​de Josep Maria ​Miró. O filme já recebeu diversas premiações após ser exibido em vários festivais nacionais e internacionais, ganhou os prêmios de melhor roteiro (Lucas Paraizo), ator (Daniel de Oliveira), ator coadjuvante (Marco Ricca, como o pai do aluno) e melhor longa de ficção pelo voto popular no Festival do Rio. A trama também conquistou o Prêmio Petrobrás de Cinema na 41ª Mostra São Paulo de Melhor Filme de Ficção brasileiro e os prêmios de Melhor Direção no 25º Mix Brasil e SIGNIS no 39 º Festival de Havana. A produção é da Conspiração Filmes, em coprodução com Globo Filmes e Canal Brasil. Pagu Pictures é a distribuidora nos cinemas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!