Relembre os maiores acontecimentos no infográfico que o iG Gente preparou para celebrar os eventos que se passaram durante este ano

O fim de 2017 está próximo. Os últimos meses para a cultura pop foram intensos: desde gafes em premiações até mesmo polêmicas nos bastidores do cinema emergiram durante o ano. Diversos filmes foram lançados, alguns aclamados pela crítica e outros, nem tanto. Artistas lançaram novos trabalhos, a internet não perdoou e trouxe à tona uma nova temporada de memes, séries ficaram sob os holofotes causando diversas discussões e a sétima arte ganhou obras que já entraram para a história em pouco tempo.

O ano de 2017 foi marcado por uma série de acontecimentos na cultura pop; relembre os mais marcantes
Reprodução
O ano de 2017 foi marcado por uma série de acontecimentos na cultura pop; relembre os mais marcantes

Leia também: Jennifer Lawrence, Casey Affleck e as melhores performances do ano no cinema

De mês em mês, 2017 acabou criando diversas memórias inesquecíveis para quem é ligado no que acontece no mundo da cultura. De Janeiro a Dezembro, o iG Gente foi atrás dos momentos mais marcantes do ano para relembrar tudo o que se passou. "13 Reasons Why", Ju Isen nua na televisão, o boom de  Despacito ,  "Moonlight: Sob a Luz do Luar" fazendo história e sendo o primeiro filme com um protagonista negro e gay a ganhar um Oscar, os maiores shipps do ano, os shades do Lollapalooza, o cancelamento do show de Lady Gaga no Rock in Rio e a estreia - tardia - do The Who no País são alguns dos momentos que listamos neste infográfico em celebração ao ano.   Confira: 

Leia também: Natalie Portman celebra o natal com a família em festa no Rio de Janeiro

Leia também: Anitta lidera lista das celebridades mais buscadas na internet em 2017

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.