Parece que o natal de Natalie Portman foi bem quente. A atriz , que é vencedora de Oscar, trocou a neve e as temperaturas abaixo de zero pelas areias escaldantes das praias do Rio de Janeiro este ano durante o feriado. A artista foi vista em uma festa natalina com toda a sua família na capital carioca e sua aparição no evento foi registrado nas redes sociais pelos seus fãs, que não hesitaram em tirar fotos a celebridade.

Natalie Portman durante festa de celebração do natal na capital carioca com sua família
Reprodução/Instagram
Natalie Portman durante festa de celebração do natal na capital carioca com sua família



Leia também: Débora Nascimento publica foto exibindo barrigão coberta apenas de pisca-piscas

Natalie Portman atualmente é casada com o coreógrafo francês Benjamin Millepied, com quem trabalhou no filme “Cisne Negro”, que lhe rendeu a estatueta de Melhor Atriz em 2011. Portman é mãe de Aleph, de seis anos de idade, e da pequena Amalia que nasceu em fevereiro deste ano. Em 2014, a família trocou Hollywood por Paris, capital do país de nascimento do seu marido. 

Leia também: Ousada! Kylie Jenner divulga vídeo sensual cheio de caras e bocas

A atriz, que recentemente também foi indicada este ano ao Oscar por sua atuação em "Jackie", um filme de Pablo Larraín, está com mais um trabalho para ser lançado, mas desta vez um thriller de fantasia. “Aniquilação”, que tem previsão de estreia em fevereiro de 2018, conta a história de uma bióloga, interpretada pela própria Portman, que embarca em uma expedição de quatro mulheres para um local isolado, onde tem que enfrentar uma contaminação misteriosa, o desaparecimento de colegas e animais predadores enquanto busca pistas em relação ao desaparecimento do marido. O filme é baseado na obra de Jeff VanderMeer e dirigido pelo cineasta Alex Garland ("Ex-Machina"). O elenco também conta com a participação de Gina Rodriguez, Tessa Thompsom, Oscar Isaac e Jennifer Jason Leigh. 

Leia também: Natal em casa? Confira os melhores filmes para ver durante as festas

Confira alguns momentos do natal de Natalie Portman:











    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!