Às vésperas da estreia de "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas" nos cinemas, Rihanna compartilhou um vídeo nas redes sociais comentando sua experiência como atriz no longa e mostrando os bastidores de sua personagem, Bubble. "Quando vi meu nome no pôster, senti que aquilo era de verdade", diz a cantora no vídeo.

Leia também: Novo affair de Rihanna desperta ciúmes de Drake e de Naomi Campbell

Investindo na vida de atriz, Rihanna divulgou um vídeo com os bastidores de sua participação na  ficção
Divulgação
Investindo na vida de atriz, Rihanna divulgou um vídeo com os bastidores de sua participação na ficção "Valerian"


Bastidores

Rihanna está chamando a atenção por suas participações bem sucedidas no cinema e na televisão como atriz. Seu papel como uma alienígena dançarina de um carabé espacial em "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas" está deixando os fãs de seu trabalho curiosos. Em uma publicação feita na última segunda-feira (10), a morena mostrou um pouco do que aconteceu por trás das câmeras e elogiou o trabalho do diretor Luc Besson - que, por sua vez, não tem poupado elogias à Riri na produção. "Fui muito abençoada por ter a oportunidade de ter essa experiência", finaliza a cantora na postagem feita em seu Instagram. Veja abaixo o vídeo:

Leia também: Naomi Campbell está furiosa com Rihanna, diz site


Leia também: Com Rihanna, 5ª temporada de "Bates Motel" estreia em julho no Universal Chanel

"Valerian e a Cidade dos Mil Planetas", dirigido por Luc Besson, além de Rihanna como Bubble, terá Cara Delevingne e Dane DeHaan como Laureline e Valerian. O filme chega aos cinemas brasileiros em 10 de agosto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!