Uma "disputa" pelo bilionário árabe Hassan Jameel foi o motivo do fim da amizade entre a modelo Naomi Campbell e a cantora Rihanna. De acordo com o portal de fofocas In Touch Weekly , a modelo sente que foi traída pela amiga. "Ela sente como se tivesse sido apunhalada pelas costas", confirmou uma fonte ao veículo.

Leia também: Novo affair de Rihanna desperta ciúmes de Drake e de Naomi Campbell

De acordo com revista, Naomi Campbell está furiosa com Rihanna por causa do novo romance da cantora com bilionário árabe
Reprodução/Instagram
De acordo com revista, Naomi Campbell está furiosa com Rihanna por causa do novo romance da cantora com bilionário árabe


Apunhalada pelas costas

"Se alguém fica do lado errado da Naomi, ela não se contém, e agora ela sente que Rihanna a apunhalou pelas costas [...] Naomi não perdoa as pessoas com facilidade e não tem interesse em falar com Rihanna nunca mais", confessou uma fonte próxima para a In Touch Weekly. As duas estariam tendo um atrito desde que a cantora começou a se relacionar com o bilionário árabe Hassan Jameel, herdeiro dos direitos de estribuição da Toyota no país. 

Leia também: Chris Brown revela que ia pedir Rihanna em casamento antes de agredi-la

"Isso tudo é triste, porque Rihanna e Naomi costumavam ser tão próximas, mas esse romance é o 'prego no caixão' [da amizade]. Não há mais como voltar atrás depois disso", lamenta o informante do portal americano. "Naomi nunca achou que Rihana fosse jogar tão sujo [...] mas ela [Rihanna] sabia que isso lhe causaria problemas, mas ela não poderia ligar menos para o que Naomi achava disso tudo", revela a fonte que, segundo a revista, é uma amiga da cantora. 

Leia também: Com Rihanna, 5ª temporada de "Bates Motel" estreia em julho no Universal Chanel

Não é novidade

De acordo com a edição do mês de julho da Us Weekly , o relacionamento de Rihanna e Hassan não é novidade. Segundo um informante da revista, os dois já estariam junto há meses antes de serem flagrados juntos em Ibiza. Alguns fãs da cantora notaram que já em maio ela e Naomi Campbell haviam deixado de se seguir nas redes sociais e atribuem esse fato ao início do relacionamento entre Riri e o empresário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!