Que a carreira da consagrada atriz brasileira Maitê Proença carrega muitos trabalhos notáveis e de sucesso, não é segredo. Continuando nesse ritmo, a intérprete acaba de adicionar mais um desses trabalhos ao seu currículo: nesta sexta-feira, a FOX anunciou que Maitê está entre os confirmados para o elenco da segunda temporada da série " #MeChamaDeBruna" , que conta a história de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha. 

Maitê Proença
Carol Caminha/TV Globo
Maitê Proença


“#MeChamaDeBruna” é uma série que não economiza em assuntos polêmicos e, nesse mesmo sentido, a personagem de Maitê Proença não deixa de dançar conforme a música. Nos episódios, a atriz interpretará Miranda, uma jornalista de 45 anos, apresentadora de um programa de televisão, culta, inteligente, interessante e homossexual, que acabará se envolvendo com Bruna Surfistinha (Maria Bopp).

Leia também: Após polêmica com dublê, Maitê Proença exibe bumbum na praia

É evidente que para compor o elenco de uma série como “ #MeChamaDeBruna ” é preciso ter noção de que a história da série trabalha com polêmica, mas principalmente com o sexo, o corpo e com a sensualidade. No caso de Maitê, esse último item nunca é (e nem nunca foi) deixado de lado, o que prova que não é de hoje que a atriz sabe como seduzir. Relembre papeis em que Maitê Proença mostrou manjar muito de sensualidade!

Dona Beija, de “Dona Beija”

Maitê Proença em
Reprodução/Twitter
Maitê Proença em "Dona Beija"


Dionísia, de “Liberdade, Liberdade”

Maitê Proença e David Junior em cenas picantes na novela
Reprodução
Maitê Proença e David Junior em cenas picantes na novela "Liberdade, Liberdade"


Stela, de “Passione”

Agnelo (Daniel de Oliveira) com Stella (Maitê Proença) em
TV Globo
Agnelo (Daniel de Oliveira) com Stella (Maitê Proença) em "Passione"




Leia também: Maitê Proença detona atitude de sua dublê: "Nada profissional"

“#MeChamaDeBrunna”

A primeira temporada da série, ainda que não conte com Maitê Proença no elenco, tem todos os episódios disponíveis para serem desfrutados no acesso Premium do App da FOX .  O enredo é inspirado na vida de Raquel Pacheco, uma adolescente de classe média que decide mudar de vida e se transforma em Bruna Surfistinha , a garota de programa mais conhecida da cidade de São Paulo. As produções, tanto a primeira quanto a segunda, são originais do grupo FOX .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!