O cantor usou as redes sociais na última quinta-feira (20) para compartilhar um vídeo do momento em que inaugura o pavilhão no interior de São Paulo

Luan Santana usou sua conta oficial do Instagram na noite da última quinta-feira (20) para mostrar que também gosta de solidariedade. O cantor inaugurou um pavilhão com seu nome no Hospital de Câncer de Barretos, em Barrretos, interior de São Paulo e usou a rede social para falar sobre esse especial momento em sua vida.

Leia também: Tudo Sobre Luan Santana

Luan Santana inaugura pavilhão com seu nome em hospital de câncer de Barretos, no interior de São Paulo
Divulgação
Luan Santana inaugura pavilhão com seu nome em hospital de câncer de Barretos, no interior de São Paulo


"No livro da minha vida, no capítulo chamado "Dias Incríveis", vou contar a história desse dia", escreveu Luan Santana ao lado de um vídeo sobre a inauguração. Nos comentários, ele recebeu muitas mensagens positivas de seus seguidores. "Você é muito especial", disse uma seguidora. "Parabéns, você é incrível", disse outra. "Que lindo" completou mais uma fã.

Leia também: Cristiano Araújo vai virar nome de posto de saúde em Goiânia

Veja o vídeo postado por Luan:

No livro da minha vida, no capítulo chamado "Dias Incríveis", vou contar a história desse dia.

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em


Música Boa Ao Vivo

Leia também: Anitta será substituída por Ludmila no "Música Boa Ao vivo"

O programa do Multishow "Música Boa Ao Vivo" estreou sua nova temporada na última terça-feira (18). No comando da atração, Anitta recebeu Luan Santana e o cantor levantou o público ao sim de  Eu, Você, o Mar e Ela, Acordando o Prédio, Escreve Aí , entre outros sucessos e parcerias com a apresentadora, que também recebeu Matheus e Kauan e Anavitória.

    Leia tudo sobre: Luan Santana
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.