Os fãs de “Orphan Black” podem comemorar: a BBC America já anunciou a data e o horário para a quinta e última temporada da série começar. Segundo o site Deadline , dia 10 de junho às 22h a vencedora do Emmy  Tatiana Maslany  estará de volta às telinhas nos Estados Unidos para reviver as diversas personagens protagonistas que embalam o programa. 

Leia mais: "Game of Thrones" e "American Crime Story" triunfam no Emmy 2016

Orphan Black volta em sua última temporada nos Estados Unidos no dia 10 de junho
Reprodução
Orphan Black volta em sua última temporada nos Estados Unidos no dia 10 de junho

“Nós estamos tão animados para entregar esta conclusão épica para o conto de Sarah e suas irmãs clone”, revelaram os co-criadores de "Orphan Black" John Fawcett e Manson em declaração conjunta reportada pela Entertaiment Weekly. “As últimas quatro temporadas foram uma aventura fenomenal e nós estamos ternamente gratos aos nossos leais fãs que amaram as reviravoltas e as emoções do nosso pequeno programa estranho. Agradecemos aos nossos parceiros na Temple Street e à BBC America and Space por seu apoio e dando-nos a oportunidade de terminar em alto”, completaram.

Leia mais: "Game of Thrones" lidera a lista das dez melhores séries de 2016

História

A série tem como seu país de origem o Canadá e sua primeira temporada veio ao ar em março de 2013, com Tatiana Maslany protagonizando os dez clones criados pelo Projeto Leda, nascidos em 1984 em diferentes países. O primeiro episódio começa em uma plataforma de trem onde uma mulher problemática, Beth Childs, personagem que a atriz Tatiana Maslany interpreta, entra em contato visual com uma mulher desconhecida que é idêntica a ela, Sarah Manning, antes de pular para a morte.

A partir daí, começam inexplicáveis situações que estão ligadas a uma conspiração de clones que acaba por governar a vida de Sarah. O elenco também contará com as atuações de Ari Millen, Jordan Gavaris, Maria Doyle Kennedy, Skyler Wexler, Kevin Hanchard, Evelyne Brochu, Kristian Bruun e Josh Vokey.

Leia mais: Após vazamento, episódio final de "Sherlock" tem a pior audiência da história

"Orphan Black" é exibida no Brasil pelo canal por assinatura BBC HD e A&E Brasil, além de também ter os seus episódios disponibilizados pela Netflix. A série atingiu uma aprovação de 92% no Rotten Tomatoes logo em sua primeira temporada. Em seu ano de estreia, Maslany ganhou quatro prêmios por sua atuação, incluindo a de melhor atriz em série dramática no Critics' Choice Television Award.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!