No longa "Wonder", a atriz também contracenará com Jacob Tremblay, a estrela mirim de "O Quarto de Jack"

Sonia Braga - Aquarius
Reprodução/Youtube
Sonia Braga - Aquarius

Sonia Braga  já está colhendo os louros da boa recepção crítica de "Aquarius", filme brasileiro que causou em Cannes, e foi recrutada para o elenco de "Wonder", previsto para ser lançado em 2017. A informação é do portal The Hollywood Reporter, que também conta que o filme está sendo filmado em Vancouver, no Canadá.

+ Sonia Braga e artistas protestam contra impeachment de Dilma em Cannes: "Golpe"

No filme, a atriz brasileira viverá a mãe de Julia Roberts ("Uma Linda Mulher", "Um Lugar Chamado Notting Hill") e a avó de Jacob Tremblay ("O Quarto de Jack"), que interpreta o papel do protagonista, um garoto que nasceu com uma deformidade no rosto e precisa lidar com seus medos ao ser mandado para uma escola padrão pela primeira vez.

O elenco também conta com a presença de Owen Wilson ("Meia-noite em Paris", "Zoolander"), Mandy Patinkin ("Homeland", "Criminal Minds") e  Daveed Diggs , do musical "Hamilton". A direção fica nas mãos de  Stephen Chbosky , de "As Vantagens de Ser Invisível".

+ Filme brasileiro com Sônia Braga é indicado ao principal prêmio de Cannes

Sonia Braga ficou reconhecida internacionalmente por seu papel no filme "O Beijo da Mulher-Aranha" em 1985, dirigido por Hector Babenco . Este ano, esteve no Festival de Cannes pelo filme "Aquarius". No longa do diretor Kleber Mendonça Filho , que também esteve à frente de "O Som ao Redor", a atriz interpreta uma escritora e crítica de música viúva, que descobre ter o dom de viajar no tempo.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.