João Baldasserini e Priscilla Pocallet
Marcio Pereira
João Baldasserini e Priscilla Pocallet

João Baldasserini, o pai da protagonista Julieta no folhetim "A Infância de Romeu e Julieta", do SBT, está sorrindo à toa. A responsável pelo atual visual do ex-contratado da TV Globo é Priscilla Pocallet, a mesma dentista que atende Reynaldo Gianecchini, Rainer Cadete, Cafu, Dudu Nobre, Rachel Sheherazade, Luisa Mell e Fernando Pavão, entre outros famosos. 

"O João procurou a gente para um tratamento de lentes de contato dental. E o maior receio dele? A parte de artificialidade, desgaste, como os demais pacientes", começou explicando Pri Pocallet, para, logo em seguida, acrescentar que acompanha o seu 'caso' desde quando esteve no programa "Que História É Essa, Porchat?", de Fabio Porchat, no canal a cabo GNT.


Balda levou o humorista e apresentador e os demais convidados da atração às gargalhadas ao falar das "enrascadas" em que se meteu por causa de um dente que perdeu quando tinha apenas 12 anos. "Confesso que fui à clínica um pouco temeroso, por medo de ficar falso e não aparentar ser natural", relembrou o artista.

A partir da troca de figurinhas com a especialista, João disse ter se sentido mais confiante e confortável. "Eu sempre tive muito problema com essa dentição. Então, lembro que saí daqui [Instituto Pocallet, em São Paulo], coloquei as próteses, tinha uma gravação no dia seguinte e cheguei lá rindo. Estou feliz e satisfeito com o resultado", afirmou todo radiante. Olha só:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!