Diego Ribas e Jorbel Griebeler
Reprodução/Instagram
Diego Ribas e Jorbel Griebeler

Meio-campista do time rubro-negro, Diego Ribas  foi um dos famosos que abraçaram a causa encabeçada por Jorbel Griebeler em prol de Maria Heloísa Esser, de apenas dez anos, que sofre com um problema gravíssimo na traqueia. Usa, inclusive, uma traqueostomia para facilitar a entrada de ar e, assim, respirar.

Na manhã desta sexta-feira (1º), Griebeler, que está à frente de uma das lojas de departamento mais importantes de Ciudad del Este, no Paraguai, fez questão de agradecer o apoio do jogador, que enviou uma  camisa do clube assinada por todos os atletas.  Ela será sorteada no dia 5 de agosto, a partir das 20h, nas redes sociais oficiais da garota.


Ao gravar um vídeo para explicar que Lolo, como Maria Heloísa é carinhosamente chamada, precisa passar por uma cirurgia que custa mais de R$ 600 mil e que a família já tem mais de R$ 500 mil em caixa, ele aproveitou para anunciar a colaboração do  craque na iniciativa. "Diegão, obrigado, sem palavras. Isso só demonstra o grande ser humano e o grande amigo que você é", manifestou-se o empreendedor. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!