Bráulio Bessa
Reprodução/Instagram
Bráulio Bessa


História boa é aquela que fica marcada na lembrança.  Que o diga Bráulio Bessa, que participa do "Encontro com Fátima Bernardes" e tem uma série documental no Globoplay que retrata como a sua obra impacta fortemente a vida das pessoas.

Ao relembrar o convite que recebeu para prestigiar uma festa em território paraibano, o  poeta cearense acabou demonstrando, em poucas linhas, atitudes de carinho e cuidado e a importância de priorizar os laços de amizade.


Bráulio Bessa e Fátima Bernardes
Reprodução/Instagram
Bráulio Bessa e Fátima Bernardes

"Meu primeiro contrato para fazer 'presença VIP' foi para o São João de Campina Grande. Me ofereceram um bom cachê, aéreo, hotel e camarote. Pedi para trocar o cachê e o aéreo por uma topic partindo de Alto Santo e o direito de levar quinze amigos. E assim é desde 2016", confidenciou o  artista, antes de soltar um "viva" ao mês de junho.

Não demorou muito para os comentários começarem a surgir na publicação, principalmente em relação ao veículo, que se consagrou na década de 90 e se tornou referência entre os perueiros, tintureiros e "dogueiros". Um seguidor disse: "Tive de ir no Google para saber o que era topic. Sou de Belo Horizonte e não sabia". Outro acrescentou: "Você é gente,  Bráulio. Por mais pessoas assim!".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!