Paulo Socatelli
Divulgação
Paulo Socatelli


Paulo Socatelli, que largou a engenharia para empreender e internacionalizar seus negócios, nem bem estreou seu canal no maior site de compartilhamento de vídeos do mundo e já se viu diante de uma daquelas propostas que fazem os olhos de qualquer produtor de conteúdo brilhar: virar apresentador e falar de temas como importação.

O empresário, que na companhia da esposa deixou o Brasil com o propósito de ficar apenas três meses fora para aprender inglês, mas que se encontra morando nos Estados Unidos há oito anos, não escondeu a animação com as primeiras sondagens da emissora e a possibilidade de estar à frente de um quadro e integrar o elenco de um programa de televisão.


Sem dar muito spoiler, Socatelli afirmou que o sentimento é de gratidão. Depois, questionado sobre o que pode ter influenciado na hora de pensarem em seu nome para o projeto, respondeu: "Muita gente vende mentiras e milagres. Sou sincero e verdadeiro e estou sempre falando o que vale a pena ou não nesse mercado. Pode ter sido isso".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!