Breno Rodrigues e Priscila Senna
Caroline Mara
Breno Rodrigues e Priscila Senna


Para  Priscila Senna, motivos para sorrir não faltam! Estes estão relacionados a diversas conquistas pessoais e profissionais, como o fato de ter alcançado a marca de dois milhões de visualizações no YouTube com o recém-lançado single "Cartão de Crédito" e o de ter se rendido à técnica de colocação de facetas, conhecida popularmente como lentes de contato.

O responsável pelo procedimento foi o cirurgião dentista Breno Rodrigues, um dos mais badalados do nordeste. "Fizemos 10 lentes de contato. Arrasta aí para ver mais fotos", destacou o profissional na legenda de uma das publicações no Instagram. A cantora, aliás, respondeu à altura: "Estou simplesmente apaixonada pelo meu sorriso novo! Obrigada, doutor Breno, o melhor".





Priscila Senna
Reprodução/Instagram
Priscila Senna



Nos comentários do post, internautas também aprovaram o resultado. Tanto os anônimos como os famosos! Um exemplo disso é o jornalista Gernand Lopes, apresentador do "Balanço Geral PE", da RecordTV, que escreveu: "Ficou top". O outro é o meia-atacante brasileiro Gustavo Costa, do Olympiakos Nicosia, time do Chipre, que publicou vários emojis de palminhas.

Só a título de curiosidade: a canção "Alvejante", que Priscila gravou com Zé Vaqueiro, esteve entre as 200 mais ouvidas do Brasil no Spotify, entre os dias 9 e 10 de outubro do ano passado. E, em apenas um mês e meio, conforme o site "G1" havia adiantado, o clipe teve mais de 20 milhões de views. Hoje, já são mais de 92 milhões de acessos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!