Fernando Medeiros e Aline Gotschalg
Reprodução/Instagram
Fernando Medeiros e Aline Gotschalg


Em tempos de sexo casual e relacionamentos passageiros,  Fernando Medeiros, que é casado com a também ex-participante do "BBB 15" Aline Gotschalg, foi às redes sociais expressar todo o seu sentimento pela influenciadora digital. "Há exatamente sete anos aconteceu o beijo que mudou minha vida!", começou dizendo o  comentarista da NBA na TNT Sports.

Ainda em clima de romance,  ele destacou: "Nós, homens, quando não encontramos o amor de verdade, vivemos em um mundo onde ser pegador é ser fod*. Ser pegador dá like, engaja, cria desejo, mas isso não te engrandece. Não te faz homem. Isso só enche seu ego, você fica famosão na roda de amigos e assuntos do dia, mas no final das contas dá um vazio tremendo".


Leia Também

Apesar das palavras citadas, as manifestações de carinho não pararam por aí, não.  Fê Medeiros pontuou em seguida: "Esse beijo pode não representar nada para vocês, mas pra mim representa uma nova vida. É tipo o 'está gravado hein, o Brasil está vendo'. Sim, e vai continuar vendo por muito tempo! Eu te amo, Aline! Meu amor por você me fez homem".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!